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HelpDesk

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HelpDesk – Sistema de chamados e atendimento de informática

 

O sistema de Helpdesk implantado pelo setor de TI, centraliza o recebimento das solicitações de informática internas, sejam elas para o esclarecimento de dúvidas, reclamações, requisição de serviços ou registro de problemas.

Para utilização do sistema de Helpdesk, envie um email para “suporte@santarosa.ifc.edu.br” no seguinte formato:

  • no Assunto deve conter o uma breve descrição do problema e o equipamento com problema descriminado entre colchetes [] (o que esta em negrito é OBRIGATÓRIO), se o problema é com um software utilizar o mesmo método, exemplos:

Assunto: [computador] Computador não liga

Assunto: [impressora] Troca de toner

Assunto: [e-mail] Problema com acesso ao e-mail

Assunto: [software] Instalação do Libreoffice

  • No corpo da mensagem, sempre que o problema for relacionado com um equipamento, seja manutenção do mesmo ou a instalação de um software deve-se informar o patrimônio do equipamento;
  • Solicitação de serviço, descrever com detalhes a necessidade e em que patrimônio deverá ser realizado o serviço.
  • Instalação de softwares, informar qual software deseja instalar, assim como sua descrição. (não esquecer de informar o patrimônio do equipamento)